domingo, maio 04, 2008

Últimas notícias - 04.05.2008

Blog do Belenenses: Luis Vieira

O Belenenses acabou de empatar o último jogo em casa frente ao Guimarães por 1-1 com mais um golo de Weldon. A crónica vai ser feita pelo Tiago Moreira e será publicada dentro de momentos.

Vou só deixar alguns destaques:

- Os primeiros minutos do Belenenses foram demolidores. Marcámos um golo e tivemos muitas oportunidades para aumentar a vantagem. Mas quem não marcar arrisca-se a sofrer e foi isso que aconteceu. Depois do empate o Belenenses nunca mais voltou a jogar ao nível dos primeiros minutos. Resultado justo.

- Hoje tive muito azar!! Fui-me sentar junto da "brigada do reumático do Restelo". Foi só falar mal dos nossos jogadores desde o golo do Guimarães até ao fim do jogo!!! Até dos suplentes falavam mal! Até gritam fora-de-jogo contra nós!!! Que vergonha termos adeptos daquelas...

- Boa assistência no Restelo com a politica de convites. Talvez uns 10 mil??.

- Homenagem aos campeões de volei e rugby! Muito bom.

- Boa presença dos adeptos de Guimarães que tiveram um comportamento exemplar. Destaque para o aplauso deles aos nossos campeões de volei e rugby. (que diferença para os adeptos de outros clubes...)

- Contas para a Europa: Esquecemos o acesso directo à UEFA e para conquistar acesso à Intertoto, o Belém precisa de ganhar o próximo jogo e esperar que o Braga empate.

- Jesus reafirmou que tem contrato com o Belenenses até 2010 e que foi convidado por Fernando Sequeira a renovar até 2012. Confirmou que tem propostas do Braga e de outros clubes, mas quer ficar num clube que tenha um projecto de lutar pelos primeiros lugares. Decide após a última jornada.


Blog do Belenenses: belenenses.port5.comConsulte as estatisticas do jogo em belenenses.freehostia.com.

Sem comentários: