quarta-feira, maio 07, 2008

Imprensa 07.05.2008

CLUBE / FUTEBOL SAD

Belenenses logo clube- O JOGO fala de um ultimato que o presidente lançou sobre os accionistas sobre o empréstimo a contrair. Ou aceitam ou o presidente demite-se! Mas afinal o empréstimo é para a SAD ou para o clube? Porque razão se falou disto na AG da SAD?

- Ao que parece o clube as propostas que o clube apresentou aos jogadores com vista à renovação de contratos é final. Os jogadores devem ou não aceitar os contratos.

- O presidente condena a FPF por ter tornado pública o não cumprimento das condições para obtenção do licenciamento da UEFA. É que o prazo só termina no final do mês! Entretanto o documento que faltava já seguiu para a federação.

- O sétimo lugar dá acesso à Taça Intertoto e para o conquistar é necessário vencer o jogo com o Nacional e o Braga não vencer a sua partida. O oitavo posto também pode dar um lugar nessa competição casa haja alguma desistência de outra federação.

- O Record afirma que o contrato com a VICTORIA Seguros foi renovado por dois anos e passa a render ao Belenenses 600 mil euros por ano. Diz ainda que foi um aumento de 200 mil euros relativamente ao contrato anterior. Curioso que no mês passado os jornais falavam em apenas 300 mil/ano.

- O jornal fala ainda que os funcionários do clube têm um atraso nos seus vencimentos.


Belenenses AndebolANDEBOL

- Nelson Pina renovou.

- Tiago Silva pode ser reforço.

- Bruno Moreira pode sair para o Sporting.


FUTSAL

- Belenenses defronta hoje o AAUTAD/Realfut pelas 20.30 horas no Pavilhão Municipal de Chaves.

Sem comentários: