sexta-feira, maio 09, 2008

Imprensa 09.05.2008

Belenenses logo clube
CLUBE

- Fernando Sequeira saiu satisfeito da reunião de ontem com o Conselho Geral para falar sobre o empréstimo que o clube pretende contrair junto da banca. Remeteu os pormenores da reunião para a AG na segunda-feira.

- No entanto, se o presidente não quis entrar em pormenores, o mesmo já não aconteceu com algum conselheiro. A informação que os jornais O JOGO e RECORD publicaram ou foram inventadas pelos jornalistas ou tiveram origem nalgum conselheiro: a instituição será o BANIF, o valor vai variar entre 5 e 7,5 milhões de euros, o prazo deverá ser de 7 anos e a garantia deverá ser o parque de estacionamento sul. Isto significa um encargo mensal entre os 70 e os 100 mil euros (os jornais variam) que ao somar ao PEC perfaz um total de 110 a 140 mil de encargos mensais fixos. O Bingo rende cerca de 175 mil euros.

FUTEBOL / SAD

- Fernando Sequeira desmente Sindicato dos jogadores. Diz que Belenenses paga entre o dia 5 e 10 de cada mês pelo que não há salários em atraso.

- O Belenenses vai participar no Torneio Casablanca entre os dias 23 e 25.

- Ainda não existe posição sobre o recurso do "Caso Meyong".

- O Belenenses vai accionar a cláusula sobre Gomez e vai aproveitar a vinda do Cruzeiro a Portugal para negociar Weldon e Rafael Bastos.

Sem comentários: