segunda-feira, novembro 05, 2007

A Voz do Leitor: I - Reclamação dos Açores



Blog do Belenenses

Recebemos de um adepto azul dos Açores, o sr. Ildefonso, o seguinte mail que publicamos de seguida:

Certamente que esta reclamação não é para o Vosso Blog que acho de excelente qualidade, mas sim para a Administração do CFBelenenses.

Eu só venho expor este problema aqui, porque sou residente nos Açores e a minha reclamação ainda não foi merecedora de resposta por parte da referida Administração e também para que se for possível no V/Blog chamarem atenção para o seguinte problema.

Eu desloquei-me a Lisboa com o meu filho e a minha esposa e no fim de semana aproveitei para ir ver o “meu” Beleneneses desde de nascença no jogo com a Académica, e então além de ser acompanhado com a minha família sendo o meu filho Benfiquista e a minha esposa Portista, também foi uma colega do continente Sportinguista ver o jogo.

Comprei quatro bilhetes na bilheteira do estádio com o meu cachecol ao pescoço orgulhosamente, para a bancada norte inferior, ou seja de 7.5 € cada.

Quando cheguei á porta 9, foi me informado por dois porteiros que não era ali mas sim na porta 12, embora achasse estranho pois o bilhete indicava porta 9, mas fiz o que me mandaram.

Chegando á porta 12, disseram que era na porta 9 e se o porteiro não via bem ele emprestava-lhe uns óculos. Voltamos para cima outra vez, e na porta 9, voltem-me a dizer que não podia entrar ali, porque era só para os adeptos da Académica, e se queríamos entrar tínhamos de trocar o bilhete para 10 €. Perante esta resposta fiquei completamente passado. Discuti com o porteiro e disse-lhe que íamos entrar naquela porta, porque se vou a um espectáculo eu compro o bilhete que eu quiser. Então retirei o cachecol, porque parece que o problema era aquele e entrei.

Primeiro é absurdo que os bilhetes dos simpatizantes do Belenenses sejam mais caros do que a equipa adversária, segundo quando é afixado o preço dos bilhetes, não menciona para quem são a não ser o dos diversos tipos de sócios e terceira, pouca gente vá ao Restelo e com atitudes e decisões dessas cada vez vão menos, para já não falar na imagem que o Belenenses deixa aos seus simpatizantes e das equipas adversárias que queiram lá ir.

Enfim fiquei muito desiludido, e com os meus 47 anos de Belenenses que eu tenho, fico triste, pois não é todos os dias que tenho possibilidades de ver o meu clube ao vivo.

Desculpem o desabafo, mas gostava que chamassem atenção para este problema, os meus melhores cumprimentos e VIVA O BELENENSES.

Assina,
Ildefonso de Castro Àvila

Sem comentários: