sábado, abril 07, 2007

Vitória, claro!

L Rodrigues

Hoje o Belenenses joga em Leiria um jogo importante, mas a nossa equipa já nos demonstrou que, onde quer que jogue, contra quem quer que seja, joga para ganhar. Só a vitória nos interessa!

Infelizmente, não vou poder assistir ao jogo in loco, e duvido que seja possível, mesmo que pela TV. Vou de viagem, férias bem merecidas (acho eu!), e acabo por perder este jogo em Leiria e o jogo caseiro com o Estrela da Amadora. Quando chegar a Lisboa, espero encontrar aqui no BdB relatos de... 2 vitórias, claro!

De resto, e de partida, queria agradecer, com toda a amizade, a todos aqueles que das mais variadas formas foram simpáticos comigo pela minha participação no programa "Um Contra Todos". Sei que muitos ficaram tristes por não ter vencido mas, acreditem, consegui uma grande vitória: Belenenses em prime-time durante 4 noites! O dinheiro dava um jeitão, mas já fiquei muito feliz assim.

Gostava, para finalizar, de deixar aqui meia dúzia de agradecimentos: ao José Carlos Malato, pessoa extraordinária, com um sentido de humor notável e com uma noção de espectáculo "enorme" ; à Carmen e à Rosa, da produção, que me acompanharam naquela odisseia e me ajudaram a descontraír e tantas vezes a esquecer o stress que envolve alguém que aterra de pára-quedas ali no meio ; ao Realizador, que foi fantástico nos planos da tshirt do Blog e ajudou a divulgar o seu/nosso clube ; a toda, mas mesmo toda a equipa de produção, que teve uma paciência enorme para me aturar e sei que ficaram ainda mais tristes que eu por não ter vencido o concurso.

Mas isso... é como com o Belém. Mesmo nas derrotas, há sempre uma vitória. A minha foi ter participado e ter passado dois dias espectaculares na vossa companhia. Vitória, claro!

Sem comentários: