quarta-feira, abril 04, 2007

O que é feito de... Morato?





O desafio desta semana foi tentar saber do nosso ex-jogador Mauro Airez, um argentino que espalhou classe com a nossa camisola primeiro na divisão de honra e depois na 1ª divisão.

Após deixar o nosso clube devido a salários em atraso sendo nessa altura o nosso capitão de equipe, assinou pelo Benfica onde fica ligado ao golo que marcou no Jamor ao agora nosso Costinha e que na sequencia dos festejos desse golo foi um adepto atingido mortalmente por um very light. Ainda alinhou pelo Estoril mas as lesões constantes obrigaram-no a terminar prematuramente a carreira.

Era um jogador fantástico que comemorava os seus golos com diversas piruetas, que lhe advinham do feito de ter sido também ginasta na Argentina. Marcou diversos golos com a nossa camisola e o que a maioria dos adeptos recordam um golo do meio campo ao Boavista, no nosso Restelo.

Após a carreira futebolística enveredou pelos negócios gastronómicos e chegou a gravar um disco com a esposa mas que não teve grande sucesso (pelo menos nunca ouvi falar desse disco nem nunca o vi à venda).

Actualmente vive na zona da Caparica.

Para a próxima semana o desafio será tentar descobrir o que é feito do Morato um defesa que fez uma época espantosa com a nossa camisola numa das piores temporadas do nosso clube.

Agradecemos todas as informações possíveis.

Sem comentários: