sexta-feira, abril 13, 2007

O caso do jornal censurado

L Vieira

Como já todos sabem, o presidente da mesa da Assembleia Geral do clube ordenou a suspensão da distribuição do jornal deste mês e refere no seu comunicado que o tinha feito após a solicitação dos candidatos da oposição. A lista C já desmentiu no seu blog que nunca tinha pedido a suspensão da distribuição do jornal e que o problema tinha sido levantado pelo candidato da lista B - Duarte Ferreira - que punha em causa a isenção do jornal no que diz respeito à capa e ao artigo principal do jornal - a apresentação da campanha do clube "Descubra os Belenenses". A lista C acrescenta ainda que esta decisão tinha sido acordada em reunião dos 3 candidatos.


Digo desde já que estou absolutamente contra esta decisão do presidente da Assembleia Geral. Também eu presto uma pequena colaboração na elaboração do jornal e não posso deixar de sentir alguma revolta quando vejo deitarem para o lixo várias horas de trabalho. Mais revolta sinto quando penso no imenso trabalho e nas muitas horas dispendidas por alguns dos meus colegas e amigos. Tanto trabalho para nada! Ainda por cima o motivo para a suspenção do jornal foi a suspeição de falta de isenção por parte do jornal, e consequentemente por parte da equipa que constroi o mesmo. É absolutamente absurdo!

Convido todos a visitarem o blog Futuro Belenenses para verem o jornal pelos próprios olhos. Digam onde é que está a falta de isenção do jornal!

Sem comentários: