quarta-feira, dezembro 15, 2004

Vamos apagar a luz... Novamente!!!


A 11ª jornada da Liga TMN acontece já na próxima 6ª feira, 17 de Dezembro, pelas 19h15 no Pavilhão Acácio Rosa, onde o Belenenses recebe o Benfica, no segundo jogo contra esta equipa esta época.

O Benfica vem de uma vitória nos Açores, frente à equipa do Lusitânia, ganhando por 1 ponto, onde o resultado final foi de 77-78. O Benfica ocupa actualmente a 2ª posição da tabela classificativa, com 10 jogos, 7 vitórias, e 3 derrotas.



Por seu lado, a moral da equipa azul está em "alta" após uma vitória justa e merecida sobre o Ginásio por 91-84, num jogo altamente emotivo, sofrido e competitivo. Ambas as equipas lutaram pelo resultado e proporcionaram um belo espectáculo a quem se deslocou ao pavilhão Acácio Rosa, no passado Domingo. Os Guerreiros ocupam neste momento o 5º lugar da tabela classificativa, com 9 jogos, 7 vitórias, e 3 derrotas, destacando o facto do Belenenses ter uma jornada atrasada, que se vai realizar apenas a dia 5 de Janeiro de 2005, contra o Barreirense, em casa deste.

De atenções viradas exclusivamente para as competições nacionais, o Belenenses mostrou na jornada passada que o único caminho a seguir é “para cima”, e encontrou no colectivo a sua melhor arma para fazer frente a uma equipa que se mostrou incansável e que nunca deu o jogo por vencido. Todos os jogadores azuis deram o melhor de si, demonstrando o “Guerreiro” que há dentro de cada um, e dando, mais uma vez, uma prova de confiança aos seus adeptos e apoiantes, que desta feita, também não desiludiram e compareceram ao pavilhão para apoiar e motivar a equipa que tanto orgulho têm dado ao Clube.

Após uma jornada vitoriosa no futebol, onde a equipa azul derrotou o Benfica nuns expressivos 4-1, também no passado Domingo, espera-se a “dobradinha” no basket! Assim, esperamos casa cheia para apoiar os Guerreiros, num jogo que promete ser disputado e emotivo, visto que nenhuma das equipas quer perder a oportunidade para arrecadar mais uns pontos. A equipa do Benfica não vai querer perder também no basquetebol, e vai com certeza apelar também ao apoio dos seus sócios, para se deslocarem ao pavilhão do Restelo, para os apoiarem na luta pelo resultado.

Após o dia de trabalho, do último dia desta semana, desloque-se na direcção do Pavilhão Acácio Rosa, e venha aproveitar um final de tarde bem passado, assistindo ao que se espera ser um bom jogo de basquetebol acima de tudo. Vamos encher o nosso pavilhão com vozes “azuis” de apoio e de confiança, e mostrar que somos grandes!!! Venha apoiar os nossos "Guerreiros" no último jogo deste ano de 2004, e descubra a surpresa que eles guardaram para si!!!

Não esqueça: 19h15, no Restelo, contra o Benfica!!! Sente a tua equipa, já na próxima 6ª Feira, 17 de Dezembro, pelas 19h15, no Restelo, não faltes!

Se por alguma razão (uma muito boa razão!!!!) não puder acompanhar os “Guerreiros” nesta jornada a contar para a Liga TMN, a equipa do site vai estar presente e fornecer-lhe todos os pormenores desta partida, em directo e em exclusivo, com actualizações em cada 2 minutos, no Live no site: www.belenensesbasket.com

Acompanhe a sua equipa em todos os jogos, em qualquer sítio, à distância de um click, através da Internet!!!

Visite-nos e deixe o seu contacto! Teremos todo o gosto em enviar-lhe sempre as últimas novidades sobre a nossa equipa de basquetebol!

Sem comentários: