sexta-feira, dezembro 17, 2004

Declarações do ex-Belenense Sandro

Não posso deixar de publicar uma noticia da Agência Placar, que foi anunciada na Mailing List do Belenenses.

Depois de acertar a contratação do atacante Vinícius, a diretoria do Sport anunciou que o zagueiro Sandro também está confirmado para a temporada 2005. Ele chega à Ilha na próxima segunda-feira.

Sandro estava jogando no Belenenses, de Portugal, depois de atuar por vários anos no Botafogo. Ele começou a sua carreira no próprio Sport. "Será um prazer voltar a jogar no clube onde eu iniciei minha carreira, ainda mais no ano de centenário. Vou mostrar a mesma garra e determinação de sempre", disse e acrescentou "Não fui feliz em Portugal por manifesta falta de adaptação. O nível de vida lá é caro e a minha família sentiu muito a falta do Brasil. No entanto não posso esquecer a forma competente e profissional como os dirigentes e o treinador do Belenenses me trataram. A solução encontrada foi a melhor para mim e para o clube. No Belenenses vivi algo invulgar na minha carreira. Sempre pagaram em dia. Nunca os esquecerei e desejo-lhes todo o sucesso do mundo".


Sem comentários: