sexta-feira, março 19, 2004

João Gonçalves falou...

Meus amigos, pela primeira vez João Gonçalves falou e não confirmou nenhuma aquisição posteriormente falhada!!! Vide no "Record" de hoje o texto, da autoria de Carla Pereira, que passo a publicar:

EXIBIÇÃO NA LUZ NÃO AGRADOU A DIRIGENTES
João Gonçalves: «Estamos desiludidos»

A exibição frente ao Benfica, na Luz, não agradou aos responsáveis do Belenenses, aliás, o próprio Inácio afirmou-o no final do encontro. João Gonçalves, presidente da SAD e delegado ao jogo, também o terá manifestado aos jogadores. O dirigente terá revelado, mesmo, o seu profundo desagrado, sobretudo pela exibição na primeira parte.

Ontem, os azuis regressaram aos treinos e a SAD reuniu-se com o presidente Sequeira Nunes para analisar a situação. João Gonçalves, no final do encontro, confirmou o sentimento de frustração: "Estamos desiludidos. Tínhamos expectativas que não se concretizaram. Obviamente que sabíamos que seria um jogo difícil, pois o Benfica é uma grande equipa. A verdade é que tínhamos uma ilusão, a qual se transformou numa desilusão. Não vou individualizar, é um problema da equipa. Estamos desiludidos, mas não vencidos." Sobre o jogo e a exibição da equipa, o líder da SAD acrescenta: "Inicialmente as coisas não correram bem, mas depois os jogadores rectificaram."

Questionado sobre o facto de ter manifestado o seu desagrado aos jogadores, João Gonçalves afirma: "A equipa técnica é que tem de conversar com eles e encontrar uma solução. Se falei com os jogadores? Há sempre conversas depois dos jogos, é normal, mas isso são assuntos internos. Vamos dar todo o apoio ao técnico e aos jogadores para que possam continuar a trabalhar e, desta feita, pensar na SuperLiga."

Sem comentários: