segunda-feira, março 22, 2004

E insistem no Marco Paulo

... todos podem saír menos ele, parece que comprou um lugar no Estádio! Desta feita segundo "A Bola" o Marco Paulo vai jogar a meio-campo e o Hélder Rosário a lateral:

"Tuck no lugar do castigado Verona
Incontornáveis mexidas
O azar tem sido sombra da equipa do Restelo, assolada por muitas contrariedades físicas que têm impedido Augusto Inácio de escalar o onze mais conveniente para fazer frente a período complicado que se pode traduzir numa classificação a roçar a linha de despromoção. Antchouet e Brasília têm lugar cativo na frente de ataque, bem como Andersson, Marco Paulo e Leandro que jogarão, ao que tudo indica, à frente de Tuck, que poderá regressar à sua posição de raiz — trinco, substituindo Verona que terá de cumprir castigo. Hélder Rosário poderá ser aposta de Augusto Inácio para o corredor direito em detrimento de Sousa, que, meio apagado nas últimas jornadas, pode ser relegado para o banco de suplentes. Outra alteração, desta vez forçada, poderá ser operada na posição de lateral-esquerdo. Com Carlos Fernandes lesionado e com Gonçalo Brandão em dúvida, devido a pancada sofrida no treino de ontem, Eliseu poderá ter esta noite oportunidade de dizer sim à titularidade. Registe-se que Rui Borges, há muito lesionado, voltou à convocatória passados meses, única boa nova digna de destaque entre os homens da cruz de Cristo."

Bom, esta notícia apesar de me deixar agastado, não me desespera como a de "O Jogo". De facto, com o Marco Paulo a lateral temo ser goleado numa aldeola minhota com 2.000 habitantes. Com o Marco Paulo a meio-campo, há uma pequena hipótese de saír de lá com um fantástico 0-0!!!

Como já perceberam, estou muito deprimido. Peço desculpa, mas ver a linha de água acima de mim está a matar-me. Em especial porque sei que sou impotente para remar contra o marasmo. Estivesse eu hoje em campo, e garanto-vos que ninguém sentiria vergonha de mim nem diria que eu não justificava todo e cada tostão que ganhásse. Só vos peço, a todos, treinador, dirigentes e jogadores, SEJAM DIGNOS DA CAMISOLA QUE VESTEM! BOA SORTE, ESTOU CONVOSCO!

Sem comentários: