domingo, março 28, 2004

Andersson, ou um atentado audiovisual

Já lá vão uns bons anos desde que António Oliveira, à época "Mister" no FC Porto, acusou a SIC, mais propriamente o programa "Donos da Bola", de tentativa de homicídio audiovisual. No meio do "Caso Paula", tudo não passou de mais um espectáculo multimédia, de luz, cor e som, a acrescentar a tantos outros, desde jogadores que saltavam muros de Hotel para fugir com as mulheres, até outros que batiam em prostitutas brasileiras (o que até poderá ser atenuável, se a Paula era o melhor espécime da fauna daquele hotel) e mesmo aqueles cuja "bagagem" tivera já melhores dias.

Anos passaram, e tudo ficou na mesma, ninguém conseguiu provar o dolo de David Borges e companhia e a sua intenção de liquidar o Mister Oliveira através de uma arma de precisão como a televisão.

E o Belenenses? Não saímos prejudicados com esta história dos jogos à 2ª feira??? Para cúmulo, até já temos jogadores impedidos de jogar por culpa da SporTV... os regulamentos da Liga não deveriam ser claros nesta matéria, especificando que nenhum canal de TV poderia marcar um jogo para determinado dia que impedisse a participação de um atleta de um dos clubes por necessidade de deslocação aos trabalhos da selecção? Nós não temos culpa de ter um jogador internacional, e não devemos ser penalizados por esse facto.

É muito triste ninguém nos respeitar. Posso não concordar com variadas decisões do Inácio, mas pelo menos o homem esbraceja e esperneia quando lhe querem "bater". Haja alguém neste clube. Viram algum dirigente a insurgir-se perante esta situação???

Para mais informações sobre este assunto, consultem: Record, O Jogo e A Bola.

Sem comentários: