sexta-feira, março 05, 2004

GALP no Restelo

Segundo o jornal Record, o Estádio do Restelo foi palco das filmagens de um novo spot televisivo da petrolífera GALP, numa encenação que envolveu uma larga falange de apoio à equipa portuguesa. Vai-se assim dando valor ao mais bonito estádio do país, curiosamente com 10 estádios acabados de construír...

Paulo Sérgio convocado à última hora

Foi já ontem que Paulo Sérgio acabou por ser dado como recuperado, e portanto incluído na convocatória. Surgiremos então com 3 centrais? Não me parece. Mas o que me parece deveras preocupante é o facto de um central que não joga há cerca de um mês ser convocado sem fazer um único treino. Compreendo, mas lá que me deixa apreensivo, disso não duvidem.

Porto-Belenenses é no Núcleo Ajuda/Belém

Meus amigos, tendo já a confirmação de uma grande claque de leitores do Blog para verem o jogo no Núcleo, gostaria de convidar todos os que se queiram juntar a nós para o fazerem. Já sabem, Largo do Figueiredo 16, pertinho do Estádio do Restelo. Quem tiver dúvidas, pode ligar 91-7056143.

Venham conhecer a nossa acolhedora Sede e deliciarem-se com os petiscos do Shô Cardoso, acompanhados a preceito. E vamos ganhar!

Sem comentários: