quinta-feira, outubro 05, 2006

Vou continuar a acreditar

M.S.Garçao

Gostava de poder acreditar nesta época, mas não o posso fazer e os últimos cinco jogos são a prova disso mesmo. Assim como eu, sei que existem muitos adeptos com o mesmo pensamento. Frente ao Boavista foi possível ver os rostos pálidos e tristes que reflectiram um jogo fraco e novamente sem golos do nosso Belém, foi um jogo que mostrou não estarmos mais fortes que no ano anterior.

Sem querer fazer muitas ondas, vejo-me obrigado a perguntar por alguns jogadores... Roma onde estás tu?, Manoel? Dady? Se não marcam golos porque vieram para o Belenenses? Porque é que o Ronny está no Paços e não aqui? Porque é que o Linz está no Boavista e não aqui? Porque é que todos os outros clubes encontram jogadores que marcam golos e nós não? Porque é que temos tantos avançados quando nenhum deles é concretizador? Não seria melhor vender três para comprar um com pontaria afinada?

Não culpo esta direcção, porque toda a nossa vida cometemos erros semelhantes... quando temos uma boa equipa defensivamente, falhamos no ataque, quando temos ataque, somos das equipas mais batidas do campeonato... hoje e sempre foi assim... um clube com tantos gloriosos anos, não deveria já ter alicerces montados para visionamento de novos jogadores? Não deveríamos ter uma equipa equilibrada de ano para ano? Não deveríamos ter uma dimensão BASTANTE MAIOR? Enfim são coisas que não compreendo e que me magoam profundamente, amar tanto um clube que nos últimos 25 anos de sócio pouco me deu para compensar esta dedicação, vontade e ambição...

No entanto vou continuar a acreditar e a esperar por melhores dias como sempre tenho feito...

Abraços e Vivó Belém !!!

Sem comentários: