sábado, julho 12, 2008

Voz do Leitor XII: Um Belenenses de Ovar




Um Belenenses de Ovar

Sou um apaixonado pelo Belenenses desde há cinquenta anos atrás, vibrando com as vitórias e sofrendo com as derrotas.Num presente pejado de falsas realidades, penso que o Belenenses deve ser paladino da seriedade, seja ela desportiva e/ou financeira. Penso que não devemos pretender copiar exemplos de novo riquismo, venham eles de onde vierem, porquanto a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo virá ao de cima. Braga, Guimarães e quejandos, sentirão a crise quando o vil metal, vindo de onde vier - Operação Furacão não chegou ainda a Braga ???? - acabar !!!!

Também acredito muito no contingente brasileiro que está a chegar e não tenhamos receio do seu volume.Afinal o FCP, O SLB e o SCP , para já não falar dos clubezecos de ocasião ( SCB e VSC ) , não são autênticas sociedades de nações em termos de plantel ?

Um conselho aos Belenenses : Não respondam a provocações de simpatizantes(?) de clubes de bairro, porquanto vozes de burro não têm intensidade para chegar ao coração azul brilhante do Belenenses.

Sem comentários: