quarta-feira, julho 16, 2008

Só faz falta, quem está!

Blog do Belenenses: Tiago Moreira

Penso que todos, têm acompanhado esta última semana da “série” Adriano & Companhia. Pois bem, como já dizia o outro: “Só faz falta, quem está!“, e era isso que o Sr. Presidente já deveria ter vindo a público dizer. Tem saído em toda a CS que o Adriano recusa-se a vestir a camisola do Belenenses, e da parte do líder (Presidente do Clube), ainda não houve uma palavra! Não podemos deixar que utilizem a instituição Belenenses para provocar todo este tipo de histórias.

Temos uma equipa estruturada o suficiente para dar “cartas” esta época, penso que está na altura de dizer BASTA, e dar por encerrado o plantel.

É verdade que, sim, era um bom reforço, e pelo que temos visto do Adriano no Porto seria uma mais valia para o plantel. Mas, não temos de nos sujeitar a este tipo de situações só por causa de um jogador que não é minimamente profissional e não quer acatar as “ordens” do seu clube.

Já está na hora de o nosso Presidente dizer, BASTA !

Agora, falando mais ao pormenor do plantel, temos muitas soluções (até demais), pois temos um plantel muito extenso. A lista de dispensas vai ser grande!

Fica aqui um esboço do que na minha opinião poderá ser a equipa que pode dar mais garantias.

Saudações Belenenses

Sem comentários: