sexta-feira, julho 25, 2008

Entrevista com China: “Quero cumprir com os objectivos definidos!”



Image Hosted by ImageShack.usBdB Tiago Moreira: China , como esta a ser a tua adaptação aqui no Belenenses ?

China: Esta a ser muito boa, os mais velhos ( Zé Pedro , Silas .. ) tentaram integrar-me no grupo , da melhor forma , e já me sinto em “casa”. As condições são diferentes, um clube muito maior , e com mais historia e objectivos de onde eu estava.

BdB TM: Quais são os teus objectivos aqui no Belenenses?

China: São os melhores , primeiro trabalhar para a equipa , e depois a parte pessoal. Queremos ir com calma , e atingir um lugar europeu , mas temos muito trabalho pela frente.

BdB TM: O que achaste da massa adepta do clube?

China: Surpreenderam-me pela positiva ! Hoje foi uma agradável surpresa , com um milhar de pessoas aqui , a meio da semana a assistir ao nosso primeiro jogo. Vão ser fundamentais no nosso crescimento como equipa.

BdB TM: Consegues definir o que mais poderemos ver de ti em campo?

China: Sim, claro. Como já deu para verem hoje , actuo sempre na esquerda , tento partir no 1 contra 1 , com jogadas rápidas pelo flanco esquerdo. Da minha parte, contem com muita vontade de trabalhar.

BdB TM: Pessoalmente o que é que achaste da prestação do colectivo hoje?

China: Estivemos bem, havia muita expectativa em relação a este jogo , nos próprios estávamos ansiosos por mostrar o que somos capazes , temos equipa para dar muitas alegrias aos adeptos.

Sem comentários: