Foi neste espírito de união, em que todos partilhamos o mesmo objectivo, que surgiram as notícias de apoio dos mais diversos blogs e sites (retirado do blog Avenida Central):
"- O site VitoriaSempre e o blogue BragaBlog já se juntaram ao protesto.
- O site SuperBraga.com e os blogues Belenenses, Arcada Nova, BrunoSpot e Ruptura Vizela também já se juntaram ao protesto.
- Os blogues BragaSempre e Colina Sagrada já aderiram ao protesto.
- O Correio do Minho foi o primeiro jornal a fazer notícia com a petição por uma RTP mais plural.
- O site VitóriaGrande disponibiliza banners de promoção da iniciativa.
- Os blogues Braga 2009, Mesa da Ciência, VitóriaGrande, Vitória-1922, Deixa Tar Que Eu Faço, Um Certo Olhar, Torres de Belém, Finta & Remata, Fanatic Supporters, Velha Guarda PN, Espaço Ultra, D. Afonso Henriques, Ócio, Mário Ventura, Belem p'ra Sempre, Leixões SC, Planeta Soares e Bola Política também já se juntaram à petição.
- Num momento em que a petição se aproxima do milhar de assinaturas, o jornal SOL (pela letra de Luís Moreira da Lusa) e o site Relvado.pt são os primeiros órgãos de comunicação social nacional a dar voz ao protesto contra as opções de «serviço público» da RTP.
- O Diário do Minho leva a petição até à capa do suplemento Tele-Escolha.
- Enquanto a televisão do Estado subverte o serviço público que a Lei de incumbe e transmite jogos amigáveis, o Avenida Central [via Claques de Portugal] revela como poderá assistir ao Sivasspor-SC Braga, a primeira representação nacional da época em competições europeias. Para tal, basta descarregar este ficheiro e abri-lo no seu computador. Ao fazê-lo tem acesso à emissão online da TRT, a televisão turca que faz serviço público e não se esquece de transmitir as prestações das equipas nacionais nas competições europeias."
Sem comentários:
Enviar um comentário