terça-feira, julho 29, 2008

Ingratidão...

Blog do Belenenses: Luis Vieira

Segundo a comunicação social o camaronês Meyong está prestes a assinar pelo SC Braga tendo o nosso presidente reagido hoje à tarde. Pode-se ler no Record Online:

"Fernando Sequeira, presidente do Belenenses, não apreciou a forma como o dianteiro Meyong tratou o clube nos últimos tempos. E à margem da apresentação dos novos equipamentos oficiais, o líder do clube do Restelo, foi duro nas palavras para com o avançado que, esta temporada, vai alinhar no Sp. Braga.

"Tinha uma boa relação com ele. O Meyong disse que apenas possuia uma proposta nossa e garantiu que mal ficasse livre do Levante iria falar comigo. Não o fez, o que lamento muito", explicou Fernando Sequeira.

Para o dirigente, nem é a opção por outro emblema que o entristece. "Entendo perfeitamente que os jogadores lutem para conseguir as melhores condições possíveis, mas já não aceito que não sejam leais. O que se passou foi uma verdadeira falta de lealdade e o Belenenses não merecia isso", finalizou."


Mas que grande desilusão!! A utilização de Meyong custou-nos a Europa o ano passado, mas continuámos a pagar o seu salário durante meia época, e agora isto? Dá a palavra ao presidente que quando se desvincular do clube fala connosco e agora assina por outro clube sem dizer nada?! O problema não foi ter assinado pelo Braga mas foi não ter dito nada!!

O Braga publicou no seu site oficial em 23/4 que não estava interessado, nem viria a estar, em jogadores vinculados ao Belenenses. Outros mentirosos!

O nosso próprio presidente também não está isento de críticas. Então espera pelo telefonema de um jogador para saber se o pode contratar... Não devia estar em cima do assunto? Não devia ser ele, ou alguém da SAD, a ligar regularmente para saber da evolução do vínculo contratual de Meyong?

Que desilusão e que ingratidão...

Sem comentários: