segunda-feira, janeiro 29, 2007

Já tinha saudades tuas pá!


L Rodrigues

Depois de meses em que o meu amigo António Fiúza tem andado meio arredado do seu habitat natural, as câmaras e microfones, hoje voltou a atacar! Finalmente amigo!!! Que saudades. Ora aqui fica o que vem no Jogo:

"O presidente do Gil Vicente, António Fiúza, afirmou à “Rádio Renascença” que o clube, conjuntamente com o Marítimo, levará o jogador Carlitos a tribunal, por ter enganado as duas agremiações. Para o dirigente, o futebolista, que rescindiu com o clube, pagando do seu bolso a indemnização, para ir para o Marítimo, acabou por se comprometer com o Belenenses. Este facto foi mal aceite, dado que o Belenenses foi opositor dos gilistas no “Caso Mateus”, de que resultou a descida da formação de Barcelos à Liga de Honra. Fiúza considera que Carlitos “traiu o Gil Vicente e Barcelos”, cidade onde nasceu, acusando-o de pensar mais no dinheiro."

O Fiúza tem mesmo um fetiche por tribunais... e já agora, se fosse a ele, começava a pensar que algo vai errado pelo reino de Barcelos, uma vez que já é o 2º ex-capitão do Gil que prefere o azulinho do Restelo!

Sem comentários: