quinta-feira, julho 23, 2009

Preocupado

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues
É assim que me sinto ao ler a imprensa desta manhã, que dá conta de que Júlio César pode estar muito próximo do Benfica e, no caminho contrário, pode vir Moretto (Fellipe Bastos, apesar de o considerar bom jogador, parece-me anedota, uma vez que temos Mano, Gavilán, Diakité, Celestino e os ex-juniores).

Bem sei que Júlio César é um excelente guarda-redes e portanto naturalmente capta a atenção de quem tem maior poder financeiro. Sempre se soube que a sua presença no Restelo seria uma presença a prazo, pelo que não é a sua saída que me preocupa. O que me preocupa é quem vai ser o nosso guarda-redes. Assis? Paiva? Tenho ouvido dizer muito bem de ambos, mas sejamos sensatos, não será um miúdo de 20 anos sem qualquer experiência a defender a baliza do Belenenses, numa época (mais uma) que será tremida!

Urge, portanto, saíndo Júlio César, contratar um guarda-redes, de preferência bem experiente. Ora, o que me preocupa é ouvir falar em Moretto para a nossa baliza. Nada tenho contra o homem, até me parece ser boa pessoa, mas não o quero a defender a baliza do meu clube. Quero um guarda-redes experiente, capaz de comandar uma defesa e psicologicamente forte.

Sem comentários: