sábado, julho 18, 2009

Diário de Estágio - Dia 5 - André Pires

Blog do Belenenses
Olá,

Sou o André Pires e esta é a minha primeira época de sénior e, como tal, é a minha primeira pré-época junto da equipa profissional.

É para mim um enorme orgulho poder estar junto dos melhores e aprender, aprender, aprender, aprender o máximo junto dos mais velhos que desde o primeiro dia me receberam bastante bem.

Espero que esta época seja uma época «à Belém»! Só com muito trabalho, esforço e dedicação poderemos atingir os sucessos juntos!

Será para mim um ano em que vou concerteza aprender bastante e espero conseguir afirmar-me para poder ajudar o Clube e os meus colegas. Acho que estou no bom caminho e aquilo que posso prometer é muito trabalho …

O estágio propriamente dito está a correr bem. É certo que é muito desgastante mas faz parte de uma nova temporada que sinceramente espero, com a ajuda dos nossos sócios e adeptos, consigamos fazer uma grande época!

Força malta!

André Pires

Sem comentários: