domingo, julho 12, 2009

Diário de Estágio - Dia 1 - Cândido Costa

Blog do Belenenses

Olá amigos!

Hoje foi o primeiro dia, aqui em Gouveia.

Saiu-me a mim e eu não me importo a primeira mensagem do estágio de pré-epoca, de uma temporada que está no início e promete ser de muito sacrificio para todos, sem excepção!

Temos muitos jovens no grupo, o que é um sinal claro do bom trabalho feito na formação do NOSSO clube! Têm sido muito acarinhados por nós, os mais velhos.

Da minha parte individualmente, parto para a quarta época neste clube que tanto me preenche como futebolista e como homem, garantindo-vos que a minha ambição é a mesma do primeiro dia em que cá cheguei!

Vamos tentar dar-vos alegrias! Vamos tentar mostrar o porquê deste clube ser especial... Bem sei que a última epoca foi fatigante e desmoralizante, mas acredito que ser do Belenenses não é o mesmo que ser de outro qualquer!

Peço-vos total apoio aos mais novos, que sejam de uma elevação tão grande quanto é o nosso clube!

De mim esperem sempre o máximo pelo clube, respeito pelo emblema e que discutirei cada lance como se fosse o último da minha vida!

Obrigado por estes quatro anos de carinho e suporte!

Um abraço a todos e Viva o Belém!

Gouveia, 9 de Julho de 2009.

Cândido Costa

Sem comentários: