sábado, julho 18, 2009

Diário de Estágio - Dia 6 - Mano

Blog do Belenenses
Olá, sou o Mano!!!

Hoje é a minha vez de escrever para todos os adeptos e sócios do Belenenses!

Estou neste clube há cinco anos, facto que me dá muito orgulho e satisfação interior. Sinto-me verdadeiramente honrado por poder evoluir e tornar-me cada vez melhor neste clube grande!

Assim como me ajudaram quando cheguei aos seniores, procuro agora ser eu a ajudar os mais novos e apoiá-los em campo, transmitindo-lhes confiança!

Partimos para esta época com a ambição renovada, com um plantel jovem mas com muita qualidade. Acredito em mim e nos meus colegas. Todos temos trabalhado muito… e bem. E sabemos que o lema desta equipa terá que ser humildade e talento!

Na época passada muita coisa correu mal e os jogadores que estão cá há mais tempo sofreram muito com isso... Acredito que iremos mostrar o melhor de nós este ano!

São todos precisos...conto com o vosso carinho e suporte como sempre me têm dado todos estes anos.

Obrigado por tudo!

Abraço especial !!!

Mano

Sem comentários: