sexta-feira, julho 24, 2009

Lulinha, reforços e as vantagens da saída de Júlio César

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues
Ainda não estou em mim. Lulinha no Estoril? Emprestado pela Traffic? Mas não é com a Traffic que nós temos relações priveligiadas???

Não sei se Lulinha seria útil ou não (penso que seria, já que não temos um único extremo no plantel), mas os dias passam e reforços "nicles".

O que mais me assusta no meio disto tudo é que neste momento temos um plantel mais ou menos ao nível do ano anterior (apesar do custo infinitamente inferior, valha-nos isso!) e já toda a gente se começa a aperceber de que vai ser duro, o que já começa a provocar instabilidade. Ao contrário do ano anterior, em que o lunático Fernando Sequeira conseguiu, sei lá por que artes mágicas, convencer 98% dos adeptos azuis que o plantel era maravilhoso, este ano já ninguém convence os adeptos do Belém de nada.

Quanto à saída de Júlio César, nada de novo, mas parece-me que a mesma é inevitável. Venha de lá o dinheirinho (pouco) a que temos direito, que a sua saída sendo uma perda desportiva, pode ser um balão de oxigénio para reforçar o plantel, pois com o mercado no estado deplorável em que está facilmente se contratam 3 jogadores que acrescentem valor pelo custo mensal do Júlio César. Grande guarda-redes, boa escola, seguro, sabe comandar a defesa e aos 22 anos com muita experiência. Mas desde o primeiro dia no Restelo sempre se soube que cá estava a prazo.

Sem comentários: