segunda-feira, julho 13, 2009

Diário de Estágio - Dia 3 - Barge

Blog do Belenenses

Olá a todos os Belenenses!

Sou o Barge e antes de mais deixem-me dizer que me sinto muito honrado por ter a oportunidade de escrever aqui no vosso, agora nosso, site!

Ter vindo para esta grande instituição foi o alcançar de um sonho que há muito perseguia. Estou de facto muito feliz e sei que este clube me dará tudo. Vim com um espírito ganhador e disposto a dar-vos também tudo de mim.

Estamos no terceiro dia aqui em Gouveia e o estágio não podia correr melhor. A adaptação a esta nova realidade tem corrido bastante bem. Os meus colegas têm sido fantásticos na forma como tem ajudado os mais novos e os que chegam ao clube.

A nível pessoal tenho procurado de uma forma empenhada perceber o sistema da equipa e usar as minhas qualidades em prol do colectivo. Sinto que posso ser bastante útil à equipa desde que esteja bem e confiante. É por isso que vou dar o meu melhor a todos os níveis!

Por fim, espero ser feliz no Belenenses e podem contar sempre com o máximo de profissionalismo e dedicação da minha parte. Acredito no trabalho e na humildade!

Um abraço e Viva o Belenenses!

Gouveia, 11 de Julho de 2009.

Barge

Sem comentários: