Disputou-se este domingo a 6ª jornada da liga profissional de Basquetebol realizada em campo neutro, desta vez na bela localidade de Oliveira do Bairro.
Foi um jogo praticamente sem história visto o nosso Belenenses ter dominado o jogo desde o inicio tendo facilmente conquistado uma boa vantagem no marcador e tendo sempre controlado o jogo.
Dominámos o jogo em todos os aspectos com uma capacidade de conquista de ressaltos, com destaque para os nossos americanos Ike Nwanwko (a melhor exibição desde que chegou ao Restelo) e Lance Soderberg (menos espectacular que Jamie Kendrick mas muito mais eficaz, uma boa aquisição).
O Belenenses foi muito comandado dentro de campo por Daniel Monteiro que fez uma espectacular exibição, o melhor jogador da partida na nossa opinião, sendo ajudado pelo aniversariante Diogo Carreira que desta vez esteve uns furos abaixo do que sabe e do que já mostrou.
Com esta vitória alcançamos o 3º lugar e na próxima jornada recebemos no Restelo o Vagos, um jogo onde a vitória está ao nosso alcance.
O nosso 5 inicial foi:
Diogo Carreira – 5 pontos, 3 ressaltos e 11 assistências
Daniel Monteiro – 19 pontos, 4 ressaltos e 4 assistências
Anderson Ferreira – 18 pontos, 4 ressaltos e 2 assistências
Lance Soderberg – 21 pontos, 10 ressaltos e 5 assistências
Ike Nwankwo – 16 pontos, 11 ressaltos e 0 assistências
Jogaram ainda:
Paulo Simão – 0 pontos
Aylton Medeiros – 10 pontos, 0 ressaltos e 1 assistência
Artur Cruz – 3 pontos, 3 ressaltos e 0 assistências
Bruno Tomé – 2 pontos
Sem comentários:
Enviar um comentário