quarta-feira, outubro 31, 2007

O que é feito de... Quinito?



O desafio para esta semana foi tentar saber do nosso antigo defesa esquerdo Zé Mário que jogou no nosso clube no final da década de 80 e onde conquistou uma taça de Portugal.

O Zé Mário foi um dos melhores defesas esquerdos que passou pelo nosso clube e certamente que será o melhor para as pessoas da minha geração.

O Zé Mário era um defesa esquerdo que defendia e atacava muito bem, fazendo a ala com arrancadas impressionantes, dono de uma invulgar pujança física. O seu maior defeito era o seu carácter temperamental, a sua impulsividade que lhe valeu muitas vezes sanções disciplinares, sendo uma delas a expulsão desnecessária na final da taça de 1989, na nossa vitória sobre o Benfica.


Devido a ter profundas convicções religiosas, não se sabendo ao certo qual, abandonou o futebol um pouco tempo depois de deixar o nosso clube.

Para a próxima semana o desafio será tentar descobrir o que é feito do Quinito um jogador que passou pelo nosso clube nos anos 70. Digam igualmente o que achavam dele como jogador.


Agradecemos todas as informações possíveis.

Sem comentários: