sexta-feira, outubro 12, 2007

Andebol: Escola de Formação (info 3)

Belenenses Andebol FormaçãoSeguindo as linhas de orientação pedagógica definidas a Escola de Formação de Andebol do CFB levou a efeito no passado dia 6 de Outubro uma grande acção de formação junto dos seus praticantes.

Depois de no passado mês de Setembro ter dedicado um tempo aos encarregados de educação e familiares, onde se discutiu a problemática do familiar de um atleta em formação, desta vez o espaço foi para os praticantes.

O Andebol, a Escola e o Dia a Dia foi o grande tema. Espaço para falar de amizade, saber ganhar e saber perder, comportamento, alimentação e repouso. Tudo intercalado com vídeos motivantes e didácticos. Houve ainda tempo para o treino conjunto de todos os polos da escola, onde se juntaram cerca de 40 atletas, bambis, minis e infantis que evoluíram com alguns pormenores técnicos de qualidade.

Toda a actividade foi organizada e orientada pela equipa técnica da Escola, Carlos Garcia, Bárbara Jorge, Andreia Vinagre e contou também com a presença do atleta sénior e monitor da escola Francisco Seco, que dedicou um tempo não só a observar os futuros craques, como também a conversar com os mesmos.

No enquadramento administrativo esteve o Director Pedro Domingos e o Seccionista Bruno Martins. Contámos ainda com o trabalho de bastidores do Vice-Presidente das Amadoras, Vitor Ferreira.

Aproxima-se agora a competição e para já irão ocorrer dois jogos treino de infantis, dia 11 de Outubro, 19:00 horas em Queijas e dia 13 de Outubro, 9:00 horas no Restelo com o Passos Manuel.

Sem comentários: