sábado, novembro 05, 2005

Ponto de viragem

L.Rodrigues

Hoje o Belenenses terá um jogo que, em caso de vitória, poderá ser um importante ponto de viragem nesta época mirabolante que estamos a viver. Recebendo o Boavista na sequência de 6 derrotas, a vitória é o único resultado concebível para a equipa azul. No entanto, no lado oposto, encontramos um Boavista muito organizado (dedinho de Carlos Brito) e que não sendo ainda uma equipa perigosa, é relativamente consistente, com 2 ou 3 jogadores que desequilibram. Por outro lado, há que conter os ímpetos nas hostes azuis, conhecido que é o jogo de palavras e encontrões (ou pior) dos axadrezados.

Devo dizer que apesar de confiante, tenho muito receio do jogo desta noite. Espero ver um Belenenses que entre com garra e determinado em vencer. E espero ver muita gente nas bancadas, ao invés de ficarem em casa à espera de ver a vitória na TV.

Esta manhã o Belenenses treinará no Restelo, uma vez que não houve lugar a estágio. Que tal uma boa moldura humana logo de manhã no treino para mostrar aos jogadores que, mesmo que não estejamos com eles, somos Belenenses?

Sem comentários: