segunda-feira, março 03, 2008

Caso Meyong: a decisão

Caso Meyong
Blog do Belenenses: Luis Vieira

Segundo as últimas notícias a Comissão Disciplinar da Liga decidiu castigar o Belenenses pela utilização de Meyong com a derrota no jogo com a Naval mais três pontos de penalização.

Já estávamos à espera desta notícia desde o dia 14 de Janeiro mas qual seria a pior altura para a recebermos? Qual seria o timing exacto para a nossa equipa de futebol ser mais pressionada?

Exactamente no próprio dia de um jogo! E foi isso mesmo que aconteceu! A publicação desta notícia a apenas poucas horas do jogo de hoje prova a má fé de toda a máquina burocrática da Liga de Futebol.

Depois de mais de 37 dias à espera o que custaria esperar mais um?

A BOLA - Caso Meyong: Belenenses perde seis pontos
A Liga de Clubes atribuiu a derrota ao Belenenses frente à Naval 1.º de Maio e ainda lhe retira mais três pontos por utilização irregular de Meyong, que foi punido com um jogo de suspensão e multado em 625 euros.

RECORD: Derrota e perda de mais 3 pontos pelo "caso Meyong"
A Comissão Disciplinar da Liga atribuiu a derrota e subtraiu mais 3 pontos ao Belenenses por utilização irregular de Meyong no encontro com a Naval. O jogador camaronês foi punido com um jogo de suspensão e multado com 625 euros.


Já agora estamos à espera do Caso Leandro Lima. O jogador foi inscrito com documentos falsos, ou seja, também foi mal inscrito pelo FC Porto. E também neste caso o clube não teve culpa. São para descontar 33 pontos, sff. Ou haverá dois pesos e duas medidas?

Descarregue o acórdão da LPFP. Clique com o botão direito do rato aqui e seleccione "Guardar Como..." ("Save as...").

Sem comentários: