segunda-feira, julho 23, 2007

Torneio Teresa Herrera 2007

Blog do Belenenses: Farwest

Noticia de um qualquer Jornal Desportivo: Dia 8 de Agosto de 2007. Lá para os lados da Coruña, num mítico Estádio Riazor renasce das cinzas de alguns anos conturbados um dos Grandes do futebol Português.

Seria uma noticia sem destaque, seria talvez mais uma daquelas que sai a uma coluna, num qualquer canto ao lado dos anúncios dos Colchões Ortopédicos e de uma Empresa de credito fácil a pagar a perder de vista ... Pois é ...

É contra isto que temos de lutar, cabe a cada um de nós que trazemos o CFB no lado esquerdo do peito, transportar para a praça publica este grande acontecimento que nos enche de Orgulho, e que nos leva a sonhar com outras aventuras, talvez tão belas e importantes como as que os nossos antepassados viveram naquele Domingo dia 14 de Dezembro de 1947 às 15.30.

Para os que não conhecem, abaixo poderão encontrar o cartaz, que publicitava, o Jogo de Inauguração do Estádio Chamartin (hoje Santiago Barnabeu).

E então pergunta-se como é que podemos ajudar ... ?
Com a ajuda do CFB !!!

Se cada um de nós puder passar no Restelo e levantar um Poster, ou um Cartaz e colocar na sua zona de residência, num Restaurante, numa tasquinha, numa qualquer loja etc., a noticia chegará a mais gente, mais pessoas terão conhecimento que o Belém afinal também joga contra o Real Madrid !!!

E como é que o CFB ajuda?
Não será muito caro mandar imprimir uma ou duas centenas de cartazes, ou até solicitar à Organização do Teresa Herrera, que os forneça ...

O resto fazemos nós !!! Por mim podem ficar certos que vou lá levantar uma catrefada! Vão estar cartazes em Santa Cruz, Torres Vedras e em toda a zona do Oeste. Ah!!! e ainda aparecem alguns na Manta Rota (Algarve).

Abraço Azul
Farwest

Sem comentários: