quinta-feira, julho 12, 2007

"Novo do Restelo" - Apresentação

Blog do Belenenses: Novo do Restelo
Quase 30 anos de vida e 25 anos de sócio do C.F. “Os Belenenses” não fazem de mim um Velho do Restelo, mas quase. E possivelmente, todos estes anos de vivência azul e algumas (boas) horas de conversa com o Luciano, fizeram com que o convite surgisse e a rubrica “Com vista para os Jerónimos” venha engrossar a já de si numerosa contribuição para o blog.

Não estou ligado a lobbies nem a entidades dentro do Clube, apesar de regularmente falar com elementos da Direcção. Sou um simples adepto, que vive apaixonadamente o dia-a-dia do Belenenses e que não conhece o politicamente correcto, o que significa que as opiniões/análises/temas expostos exprimem apenas e só a minha posição e não vinculam qualquer outro elemento do blog.

Espero, acima de tudo, que os meus textos não desiludam quem apostou em mim, e que a qualidade dos mesmos seja por vós todos analisada, pois todas as críticas, quando construtivas, são sempre bem-vindas.

Um bem-haja a todos e VIVA O BELENENSES!

"Novo do Restelo"

NdR - Sê bem-vindo "Novo do Restelo". Tenho a certeza que és uma grande "aquisição" para o BdB, pelo teu espírito permanente de dúvida, mas também pela tua enorme paixão pelo Belém. Estás em casa, estão as apresentações feitas.

Sem comentários: