quarta-feira, julho 11, 2007

Imprensa 11.07.2007

Belenenses - A Bola
- Belenenses será o adversário do E. Amadora no seu jogo de apresentação no dia 4 de Agosto às 20:00.
- Reportagem sobre Marco Pinto e Ventura - os dois guarda-redes da selecção sub-19 que vão disputar a fase final do Europeu na Austria.
- Roncatto é muito elogiado pelos adeptos.
- Meyong continua no Levante.


Blog do Belenenses: Diario Desportivo
- Porto pretende contratar Nivaldo. Segundo o jornal o Belenenses recusou a primeira proposta portista. [o FCP está cheio de dinheiro, não devemos aceitar menos do que a cláusula de rescisão]


Belenenses - O Jogo
- A estrutura do futebol do Belenenses está reforçada. A integração de antigos jogadores na equipa técnica e na orientação dos escalões jovens do Belenenses parece ser a aposta: Tuck (secretário técnico), Rui Jorge (treinador dos juniores), Filgueira (juvenis A), Romeu (juvenis B). Jorge Jesus tenta implementar uma metodologia de treino semelhante aos seniores para todos os escalões desde os juvenis. O objectivo é a criação de uma cultura de treino.


Belenenses - Record
- Cultura belenense. No seguimento da noticia do Jogo, Jorge Jesus pretende que os juvenis e juniores utilizem uma metodologia de treino semelhante aos seniores. Outros membros da equipa técnica: Figueiredo (treinador de guarda-redes seniores), Murça (treinador de guarda-redes seniores e juniores), Raul José, Mário Monteiro e João Miranda. Miguel Quaresma é o resposável pela formação.

Sem comentários: