quarta-feira, março 28, 2007

Eleições 2007: Ponto da situação

L Vieira

O prazo para a entrega das candidaturas aos proximos orgãos sociais do clube está a chegar ao fim e actualmente temos três pré-candidatos: Duarte Ferreira, Gouveia da Veiga e Cabral Ferreira. A campanha deve começar a sério para a próxima semana e esperamos que haja um debate civilizado com troca de ideias porque o objectivo de todos tem que ser fazer crescer o Belenenses. O BdB promete acompanhar as Eleições 2007 com muita atenção.

Ultimas novidades das 3 candidaturas:

GOUVEIA DA VEIGA
- Vai realizar o "1º Jantar de Subscritores e Apoiantes" amanhã (dia 29) pelas 20h30, no restaurante "A Cisterna", Rua de S. Sebastião da Pedreira, 29 - 31, em Lisboa. Mais informações no seu blog.

DUARTE FERREIRA
- O candidato vai organizar dois eventos: a conferência de imprensa de apresentação da candidatura (sexta-feira (dia 30) às 16 horas no restaurante Jardim do Marisco) e a inauguração da sede (sábado (dia 31) a partir das 15 horas na Travessa da Boa-Hora). Mais informações aqui.

CABRAL FERREIRA
- Apresentou ontem a sua candidatura no Padrão dos Descobrimentos. Uma equipa totalmente reformulada com a inclusão de Jorge Coroado são as principais novidades.

Sem comentários: