segunda-feira, março 23, 2009

Estão convidados (Altis Belém, 18:30)

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues

As eleições estão à porta e os mais atentos já devem ter visto por aí que o meu nome está envolvido na corrida eleitoral. O Belenenses é uma paixão demasiado forte para ser rejeitada e o muito honroso convite que me foi endereçado não poderia ser negado.

É um convite de um grupo de associados Belenenses de reconhecido mérito, grande parte dos quais tiveram a coragem de pegar no barco quando todos fugiram. É um grupo de gente séria e com vontade de trabalhar, mas que não assenta essa vontade de trabalhar em utopias, mas sim na realidade concreta do dia-a-dia.

Assim sendo, é com enorme orgulho que tenho o prazer de fazer parte da Lista B, encabeçada por João Barbosa, cuja apresentação terá lugar hoje, pelas 18:30, no Hotel Altis Belém (junto ao Padrão dos Descobrimentos).

Para tal, e para que possam começar a ser esclarecidos de quais as nossas ideias e planos de actuação, convido todos os amigos azuis a estarem presentes mais logo e, in loco, conhecerem os membros da Lista B e esclarecerem as suas dúvidas.

Despeço-me com votos de que a campanha eleitoral prime pela lisura e pelo respeito ao nosso Belenenses. Encontramo-nos mais logo!

Sem comentários: