terça-feira, dezembro 09, 2008

Futsal espectáculo é no Restelo ... e em todo o mundo

A equipa de futsal de osBelenenses recebe na próxima 4ª-feira, dia 10, pelas 20h30 no pavilhão do Restelo a equipa da Fundação Jorge Antunes, equipa que divide o 1º lugar da Classificação com os Conquistadores.

Neste jogo, como em todos os outros, o apoio dos Sócios e Adeptos do Belenenses pode fazer a diferença dai que os Atletas, Técnicos e toda a Secção de Futsal apelem à presença de todos. Queremos ver as bancadas cheias e coloridas de Azul.

Na 4ª-feira todos os caminhos vão dar ao Restelo, troque a telenovela pelo pavilhão e venha apoiar os Conquistadores.

Num feito inédito no Clube, o jogo será transmitido em directo no site Oficial do Clube, www.osbelenenses.com, numa transmissão que tem o apoio do site FutsalPortugal. Desta forma os milhares de Belenenses espalhados pelo mundo têm a oportunidade de acompanhar o jogo e apoiar, à distancia, os Conquistadores. Destaque ainda para as reportagens que serão realizadas em directo antes e no final do jogo que podem ser acompanhadas no site www.FutsalPortugal.tv

Esta transmissão será a primeira de várias estando a Secção à procura de parceiros que, por um valor muito baixo, se queiram associar às futuras transmissões beneficiando com isso de publicidade e realização de passatempos durante as trsnamissões on-line.

No pavilhão (preferencialmente), em casa ou em qualquer lugar apoie os Conquistadores na próxima 4ª-feira, dia 10, às 20h30, o seu apoio é muito importante.

Até 4º feira no Restelo ou no mundo ...

Sem comentários: