sábado, setembro 22, 2007

Encher o RESTELO !!!

Blog do Belenenses: Farwest

Nunca nos últimos anos fez tanto sentido a necessidade de encher o RESTELO, como agora. Os motivos são de tal maneira óbvios que deveria partir de todos nós essa vontade de lá estar, sem que o apelo fosse necessário. Mas pronto ... nunca é demais acicatar a alma Belenenses e é isso que aqui venho tentar fazer.

Primeiro contra o Paços de Ferreira, pois é preciso que o JJ e a Equipa sintam que lhes queremos agradecer cada gota de suor deixada na Allianz Arena, pela forma brilhante como dignificaram o nosso emblema e honraram o nome do nosso Clube.

Agora a Alemanha já sabe quem é o Clube de Futebol "os BELENENSES". Se todos de algum modo fizermos passar a mensagem de que assim é que devem lutar e entregar-se ao jogo, podemos seguramente confiar no projecto que está em marcha e que a curto/médio prazo irá dar os seus frutos.

Seguidamente contra o Bayern Muchen, pois é preciso ACREDITAR. Afinal, se calhar JJ tinha razão quando disse que o Bayern não era a fava mas sim a prenda, e se JJ acredita e se a Equipa acredita, então não temos outra alternativa senão estar lá ao seu lado e puxar com muita força, apoiar do primeiro ao ultimo minuto e porque não fazer a festa, de tal forma bela que marcará por muitos anos a memória dos felizardos que estiverem no Restelo dia 4 de Outubro de 2007.

Seguramente os Bávaros vão trazer um grande grupo de apoio, por todas as razões e mais alguma ..., bom nível de vida, viagem barata, custo de vida em Portugal baixo para as suas bolsas, o bom tempo cá da terrinha, cerveja sem limites etc... É contra esta grande falange Alemã que nós sócios, amigos e simpatizantes do Belém temos de jogar... e ganhar !!!. Seria uma vergonha estarem mais Alemães do que Belenenses no RESTELO, isso nunca !!!

O repto é fácil e linear :
Cada um de nós terá de levar no mínimo dois acompanhantes.
Vamos fazer do RESTELO um Estádio pequeno, onde as únicas cadeiras vazias são as que os inimigos do Belenenses costumam ocupar, vamos fazer renascer a onda do Jamor.
Vamos receber o Bayern com respeito e cortesia, mas sem medo, e mostrar que na nossa casa mandamos nós.


Todos ao RESTELO, ACREDITAR NA EQUIPA, ACREDITAR NA VITÓRIA.
VIVA O BELENENSES

Sem comentários: