sábado, junho 23, 2007

Sportugal: Faça uma pergunta a Cabral Ferreira

No site Sportugal.pt:

"Armando Cabral Ferreira foi a primeira personalidade a ser entrevistada pelos leitores do Sportugal. O presidente do Belenenses respondeu às questões enviadas pelos adeptos dos azuis e pelos fãs do futebol em geral. Um ano depois, o dirigente do clube da Cruz de Cristo volta a ‘submeter-se’ às perguntas enviadas pelos nossos leitores.

Se em 2006 a actualidade do emblema lisboeta estava centrada no Caso Mateus e na possibilidade de descida de divisão, um ano mais tarde a situação mudou radicalmente. O Belenenses ficou no escalão principal, terminou o campeonato com um excelente quinto lugar e alcançou a final da Taça de Portugal.

Por isso, os temas de interesse são muitos e variados, para poder colocar as suas questões. De relembrar que, pelo meio, houve eleições presidenciais no Belenenses, nas quais Cabral Ferreira saiu vitorioso. Pouco após o início do segundo mandato, o líder dos azuis aceitou com prazer o repto do Sportugal para “repetir” a entrevista realizada a 26 de Junho, exactamente um ano depois.

Cabral Ferreira é dirigente do Belenenses há 20 anos. Correu todos os cargos e modalidades dentro do clube e teve todos os pelouros (como vice-presidente).

Envie as suas perguntas até ao dia 25 de Junho para o mail geral@sportugal.pt, não se esquecendo de indicar o nome e a localidade, dados sem os quais as questões não serão consideradas válidas.

De referir ainda que a entrevista com Cabral Ferreira será publicada também no Diário Desportivo, jornal gratuito distribuído em Lisboa e no Porto."

Sem comentários: