segunda-feira, junho 25, 2007

Imprensa 25.06.2007

Blog
A Bola diz que Gaspar pode entrar em litigio com o clube. O jogador no fim da época passada aceitou a redução do seu salário no fim da época passada mas com a condição de incluir uma clausula de opção para jogar durante mais um ano. Para tal, o jogador teria que participar em 50% dos jogos. Gaspar diz que a opção era dele mas o clube defende que a opção era do Belenenses. Trofense e Rio Ave estão interessados na contratação do jogador.


Blog
O Belenenses pressiona o Sintrense para recuperar o seu revaldo uma vez que o seu estado põe em risco o estágio agendado para o complexo da Quinta da Beloura. Já existem outras propostas em análise e a situação deve ficar resolvida até ao final da semana.

Os jovens Carlos Alves, Sandro Moreira e Tiago Figueiredo têm propostas para serem emprestados a outros clubes na próxima época. Marco Pinto também pode vir a ser emprestado.

Fernando pode continuar no Belenenses se acertar a sua rescisão com a Académica ou se a Briosa o emprestar durante mais um ano.


Blog
O jogador panamiano Gómez fez umas declarações ao site do seu empresário em que refere que "é um desafio chegar ao futebol europeu e ainda mais a um clube que participa na Taça UEFA".

O jornal menciona a intenção de se fazer um contrato profissional com o junior Tiago Figueiredo (médio).

O clube pode ainda contratar mais 3 jogadores (meio-campo e ataque).

Fajardo dá uma entrevista ao jornal em que diz que não percebe como nunca se afirmou no Belenenses. Diz que é um clube que lhe diz muito porque fez lá toda a sua formação mas infelizmente não correu como desejava. Marinho Peres foi o seu treinador que o colova a médio-defensivo e a lateral e que se calhar por isso não rendia muito.

Sem comentários: