quarta-feira, julho 05, 2006

Homenagem a Abdul

L.Rodrigues

Iniciativa de Alfredo Azinheira do Blog Belenenses Timor, como não podia deixar de ser, apoiada incondicionalmente pelo Blog do Belenenses:

Abdul, de muitos desconhecido, foi grande jogador BELENENSES, companheiro de Vicente ,Matateu, Yauca, Jose Pereira, enfim talvez a melhor equipa de sempre do CF os Belenenses.

Abdul está com grandes dificuldades de saúde e económicas, move-se de bengala, e vive da caridade de uma vizinha que lhe dá de dormir e comer.

O Abdul continua a viver onde sempre viveu desde que chegou a Portugal, na zona de Belém, Calçada do Galvão, ele não me reconhece já pois eu era ainda muito jovem quando ele brilhava na defesa do Belem. Ele não me pediu nada nem falei com ele sequer, mas cada vez que passo pela esquina do Solidó, e o vejo lá sentado de olhar triste e ausente, não consigo ficar indiferente a um homem que me proporcionou tão bonitos momentos de infancia.

Vicente, esse, já todos sabemos quem é e onde costuma estar, também ele merecedor de uma homenagem dos blogs e associados.

Estou a pensar organizar um almoço de angariação de fundos nesse local (Sólidó), de modo a poder ajudar Abdul a enfrentar grave crise.

Preciso do apoio e divulgação de todos os nossos Blogs. A ideia começou, ontem, mas gostaria que dest vez, as coisas fossem em frente.

Viva O BELEM

Sem comentários: