quarta-feira, julho 19, 2006

ENOUGH IS ENOUGH!

L.Rodrigues

Após ler entrevista de um tal de António Fiúza, também conhecido como Rei dos Soquetes, ao site Sportugal, e de ter conhecimento de mais um "cambalacho" Gilista para atrasar a decisão, desculpem, mas estou farto de aturar esta maluquice. Acresce a isto, ter informações que o tal Rei dos Soquetes insultou na Liga esta tarde Valentim Loureiro, Cunha Leal, Adriano Afono e Andrea Couto!

BASTA! Desculpem, mas isto está a tornar-se verdadeiramente nojento. Se o Gil Vicente acha que tem a razão do seu lado, porque não quer acelerar o processo?

Chegou a hora Belenenses. Agora, GRITA, ESPERNEIA, faz-te ouvir lá fora, na UEFA e na FIFA, que por conta da selecção portuguesa no Mundial devem uns milhões à FPF (que o oxigenado Madaíl deve estar mortinho por receber).

Mas agora não é a nossa hora enquanto adeptos, que já mandámos milhares de e-mails para centenas de sítios. Agora é hora de o clube se fazer representar ao mais alto nível em Genebra e expor a situação a quem manda nisto tudo.

Se há coragem para descer alguns dos maiores clubes do mundo em Itália, se na Grécia o Governo local em circunstâncias identicas ao "Caso Mateus" "baixou as orelhas", está na hora da intervenção da UEFA e FIFA.

SUSPENSÃO IMEDIATA DA PARTICIPAÇÃO DOS CLUBES PORTUGUESES E SELECÇÃO EM COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS, JÁ! E a decisão sei em meio-dia, vão ver.

Sem comentários: