terça-feira, maio 22, 2007

A Taça É Nossa!

M S Garçao

Um Belenenses desfalcado, muito triste e com pouca criatividade, deu numa goleada! Até começamos bem e parecíamos querer trazer para casa os três pontos e porque não garantir o quarto lugar, mas sem dúvida do outro lado estava uma grande equipa recheada de jovens promessas.

Acho importante tirar algo deste jogo e não cometer os mesmos erros no Jamor, mas relembro que tínhamos 2 ou 3 baixas importantes na nossa estrutura táctica! acabando por sublinhar a mais importante, NIVALDO! um jogador simples, aguerrido e lutador faz deste Central uma peça fundamental. Quase de certeza que aquele primeiro golo não existia se este estivesse em jogo, afinal de contas é dos jogadores mais rápidos que temos nos últimos tempos.

Nestes últimos jogos sentimos também a falta do Sandro e do Ruben Amorim, que pessoalmente são jogadores de topo... o Ruben tem que jogar no Jamor para travar o rápido ataque das crianças do outro lado!
Por fim, e mesmo não morrendo de amores pelo Amaral, é um jogador que já se encaixou na nossa defesa, logo valoriza o nosso plantel. O Cândido Costa não teve sprint para travar o Nani. Talvez com estas "pérolas" tenhamos possibilidade de ganhar a Taça!

Não podemos negar a nossa tristeza por tamanha derrota, 4-0 é sempre uma humilhação para o nosso clube mesmo que fosse contra um Chelsea ou Inter... ficámos mal na fotografia e agora a nossa obrigação em conquistar o título que nos tem fugido é ainda maior! Acredito que não demos o tudo por tudo, e acredito que temos mais para dar... se foi ou não um jogo de estudo ao adversário!? hummmm isso é com o nosso Mister, mas espero que esta humilhação tenha servido para alguma coisa...

Confiante e ansioso lá estarei para puxar pelos nossos rapazes! Força Belém a Taça é nossa!

Sem comentários: