sexta-feira, maio 25, 2007

Iniciativas para Domingo

Blog

Espaço Azul no Jamor
A Fúria Azul, respeitando o espírito de Festa que sempre marcou a Taça de Portugal, decidiu fazer uma iniciativa que aglomere a massa adepta do Belenenses que se irá deslocar até ao Estádio Nacional. Assim irá haver um espaço na parte cimeira do Topo Sul, para o qual convidamos todos os Belenenses a juntarem-se para conviver.
Haverá muita animação desde a manhã de Domingo com música, comes e bebes, pinturas, esplanada, venda de material, etc..
Este espaço azul pretende ser o ponto aglutinador de todos os Belenenses que virão de Norte a Sul do País (os autocarros de excursão ficarão estacionados perto); apelamos também a quem fizer o tradicional “piquenique da Taça” que o faça nesta zona que é bastante arborizada. Este será o Espaço por excelência de todos os adeptos Belenenses, e com o qual pretendemos, que mais e mais gente se conheça, contacte com a Furia Azul, troque ideias, e que esta seja mais uma forma de conviver, fazendo a festa do futebol com quem realmente a merece fazer, com os adeptos.

Relembramos que a entrada dos adeptos do Belenenses também poderá ser efectuada pela parte superior do Topo Sul, onde nos encontraremos (estamos a cerca de 70 metros dessa entrada.
O melhor acesso até ao sitio assinalado no mapa será vir pela Marginal e indo em direcção a Queijas, depois das Bombas de Gasolina, virar à direita no cruzamento da Boa Viagem (ver imagem).

De carro, a pé, de autocarro, de bicicleta ou como lhe apetecer, o importante será que todos venham marcar presença neste Mega-Convívio azul, onde desde cedo afinaremos as gargantas para depois, já dentro do estádio, apoiarmos o nosso mágico Belém até à exaustão!


É uma casa Belenense concerteza!
O Blog Belém até Morrer anuncia uma iniciativa que pretende colorir o Portugal belenense de azul. Indo o Belenenses disputar a grande final do Jamor no Domingo, o Belém até Morrer convida todos os belenenses de norte a sul do país a colorir a suas janelas com um cachecol ou uma bandeira do nosso Belenenses a partir de Sábado, dia 26 e enviarem-lhes fotos para publicação.


Victoria Seguros junta-se à festa azul
Encontram-se já na Loja Azul, para distribuição, t-shirts do nosso patrocinador Victoria Seguros, grátis, mediante a apresentação de bilhete da final. Poderão também ser recolhidas, também mediante apresentação do bilhete da final, no Espaço Azul, no Jamor, dia 27.

Romaria do Restelo ao Jamor
Um grupo de sócios (Belém Para Sempre) está a organizar uma viagem a pé desde a estátua do Pepe até ao Jamor. Concentração às 13:30 de Domingo.

Desafio: Mostrar Quem e de Onde Somos
O Blog "De Belém ao Jamor" lança também um apelo aos "pastéis" que vêm de todo o país e do estrangeiro: façam-se acompanhar de faixas que indiquem de onde vêm para ver o Belém.

Concentração FA Sintra
Os elementos da FA Sintra e todos os adeptos que os queiram acompanhar encontrar-se-ão no parque de estacionamento do Intermarché, no Cacém, entre as 10:00 e as 11:00. Ver aqui.

Tshirts Belém até MorrerA tão esperada t´shirt do Belém até Morrer já se encontra à venda. Estão disponíveis os tamanhos S, M, L, e XL e o preço é de 10 euros. Simultaneamente, irá decorrer um leilão de 3 t´shirt´s autografadas por todos os jogadores azuis. A base de licitação é de 10 euros, e o leilão irá ter lugar até à meia noite de Sábado. Os interessados deverão licitar através do seguinte e-mail: belematemorrer@gmail.com. A receita da venda das t´shirt´s e do leilão serão canalizadas na íntegra para a operação Jamor da Fúria Azul. Mais informações aqui.

Sem comentários: