sábado, abril 08, 2006

Nota de Imprensa: Futsal

Nota de Imprensa da Secção de Futsal de osBelenenses:

O jovem projecto do Futsal de osBelenenses vai ser reforçado com a criação de vários escalões de formação.

Sendo a modalidade mais recente do ecléctico Clube de Futebol osBelenenses, o Futsal tem vindo a afirmar-se no panorama desportivo nacional apresentando valores de crescimento, nomeadamente a nível de praticantes e Clubes criados, bastante superiores aos restantes desportos colectivos.

Atento a esta realidade e indo de encontro ao desejo da sua massa adepta a aposta de osBelenenses na modalidade vai ser reforçada a partir da próxima época com a criação de uma equipa de Juvenis e também de escalões de formação para jovens com idade a partir dos 6 anos.

A Coordenação de toda a área de formação ficará a cargo da Professora Sónia Teixeira que continuará também a desempenhar a função de Secretária Técnica na equipa principal.

Nos 3 anos de existência da modalidade no Clube os resultados são prometedores, em três anos a equipa principal subiu da 3ª à 1ª divisão tendo conquistado 2 títulos Nacionais, pelo que esta aposta na formação representa um passo em frente na afirmação do futsal de osBelenenses no panorama nacional onde procuraremos honrar a grandeza do Clube.



Image hosting by PhotobucketVista a camisola, seja o 6º Conquistador. Sócios do Belenenses têm entrada gratuita.

A equipa de futsal de osBelenenses defronta no próximo Domingo pelas 17h a equipa do Sassoeiros num jogo que, em caso de vitória, pode confirmar o apuramento para o Play Off.

Porque a equipa precisa do apoio de todos os Belenenses e adeptos da modalidade a entrada para este jogo será gratuita. Os Sócios do Clube e todos os Adeptos que levem bandeiras ou cachecois do Belenenses serão ainda presenteados com uma senha que os habilitará ao sorteio de vários prémios, nomeadamente uma bola oficial de futsal, uma camisola do Belenenses e um jogo de Futsal.

O objectivo é encher as bancadas do Pavilhão Acásio Rosa de Azul.



Vá cedo para o Restelo e apoie a equipa de juniores

Apareça cedo, traga a família e venha apoiar a nossa equipa de Juniores às 14.30 em partida contra os Torpedos enquadrada na 20ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores que a nossa equipa comanda de forma destacada desde o seu início apresentando neste momento um saldo de 16 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

No último fim de semana e apesar de não jogar em virtude da desistência da equipa do Império do Cruzeiro a nossa equipa viu a sua posição reforçada pela inesperada derrota sofrida em casa pelo Vila Verde frente ao conjunto da Quinta dos Lombos. Desta forma a nossa equipa está com uma vantagem de 3 pontos sobre o Joma que subiu ao 2º lugar e de 4 sobre a equipa da linha de Sintra.
Vá pois ao Pavilhão Acácio Rosa domingo pelas 14.30 dar o seu apoio aos nossos jovens atletas.

Sem comentários: