terça-feira, abril 11, 2006

Basket azul em grande

Blog

Mensagem recebida de Carlos Moutinho:

Caros amigos,

Foi com um enorme orgulho de ser Belenenses e de fazer parte de um grupo de trabalho, invejável no seu espirito determinado e de conquista, que ontem estive presente na reunião de arranque dos Playoff 2006 e distribuição de prémios respeitantes à época regular da Liga TMN de Basquetebol.

O NOSSO CLUBE, esteve em particular destaque, sendo considerado pela maioria dos presentes, como a equipa que melhor pratica o chamado basquetebol espectáculo.

No respeitante a prémios, só conseguimos cometer a proeza de conquistar 4 troféus, 2 pelo nosso "miúdo" Miguel Minhava estando presente no cinco ideal da Liga TMN, e sendo o MVP dos jogadores Nacionais, e 2 pelo nosso Reggie Moore que para além de estar no cinco ideal da Liga TMN, foi também o MVP da Liga.

Ter dois jogadores no cinco ideal de uma liga profissional, parece-me um facto significativo de como se trabalha nesta modalidade no nosso Clube. Quero aqui deixar uma referência muito especial a todos os outros jogadores da equipa, que contribuiram de uma forma decisiva para o êxito individual dos seus dois colegas premiados. Os êxitos individuais devem ser partilhados pelo colectivo, pois a esta simbiose dá-se o nome de EQUIPA!!!!

Bem hajam "Guerreiros".

Sem comentários: