quinta-feira, abril 27, 2006

A AG de hoje. Ao longe…

L.Rodrigues

O Belenenses terá esta noite uma AG que, espero, será concorrida e participada. Chegou a hora dos críticos de bancada e virtuais terem espaço nobre no seio do clube para questionarem quem de direito relativamente às dúvidas que tenham. E também para partilharem com a restante comunidade azul as suas ideias e os seus projectos.

Pela minha parte, desterrado em Aveiro, vou viver ao longe as incidências desta AG, num momento em que após uma época desportiva aquém das expectativas, também o Relatório e Contas apresenta resultados negativos com algum impacto, e que muitos querem ver justificados.

Independentemente do que aconteça mais logo, fundamental é percebermos, todos, que no Domingo o nosso plantel de futebol tem uma verdadeira final pela frente. No Domingo o empate significará o mesmo que a derrota. Significará ir jogar a Barcelos, na última ronda, o jogo que decide tudo.

O meu desejo para esta noite é que tudo se passe da forma mais civilizada e democrática possível. E que quem critica o faça no local onde a mesma deve ser feita: a Assembleia Geral.

Sem comentários: