quarta-feira, janeiro 06, 2010

Kamal à experiência

Blog do Belenenses
O Belenenses treinou esta tarde com a presença, à experiência, de um jogador africano chamado Kamal, ponta de lança, que mostrou alguns pormenores de finalização. Apenas nos foi possível apurar este nome do jogador e, pela sua posição específica, acreditamos ser um de dois jogadores:
- Kamal Ouedjide (Marroquino)
- ou Kamal Ndaw (Gambiano)

Kamal Ouedjide tem 29 anos e teve como último clube o Racing Ferrol, da 2ª Divisão B Espanhola. Tem uma carreira de fraco nível, apenas tendo ultrapassado os 10 golos por temporada por 3 vezes, sempre em ligas amadoras. Jogou por uma vez numa primeira divisão, na Turquia, pelo Goztepe, e em 9 jogos não logrou marcar.

Kamal Ndaw tem um currículo ainda mais "problemático". Aos 28 anos, dividiu a carreira entre as Ilhas Faroé e Chipre, com uma passagem pelos Gregos do Veria e outra pelos belgas do Genk pelo meio, e o máximo de golos que marcou numa temporada foram... 3!

Dada a fisionomia do jogador em causa, estamos em crer que o jogador que se encontra à experiência é Kamal Ouedjide, nome a confirmar na imprensa desta manhã.

Sem comentários: