domingo, janeiro 24, 2010

«Estou ansioso por ajudar o Belenenses»

Blog do Belenenses: Luciano Rodrigues
In Site Oficial de Fajardo:

Está confirmado, Fajardo regressa à casa onde se formou nesta reabertura de mercado, por empréstimo dos gregos do Panthrakikos até final da temporada, numa altura em que os azuis apostam forte no reforço do plantel visando largar a lanterna vermelha da Liga Sagres.


O experiente médio ofensivo não podia estar mais feliz: «É um prazer enorme voltar ao Restelo, foi lá que me fiz jogador mas, enquanto sénior, nunca consegui mostrar com a camisola do Belenenses o meu valor. Tenho agora uma segunda oportunidade, e estou ansioso por ajudar o Belenenses.»

Fajardo abandona assim o Panthrakikos, naquela que foi uma experiência má sucedida no campo desportivo, numa equipa que apenas conquistou 2 pontos até agora na Liga Grega. No entanto, ressalve-se, o português tem vindo a ser um dos elementos em destaque na sua equipa.

Sem comentários: