quinta-feira, fevereiro 05, 2004

O futuro parece azul...

Ontem tive oportunidade de assistir aos ultimos 20 minutos do jogo de preparação com o Amora, e devo confessar que fiquei entusiasmado com dois factos: o Andersson é, sem sombra de dúvidas, de um nível à parte ; o Rolando (penso que é o nome dele) pareceu-me um óptimo central, e o Inácio parece que gosta dele.

O Andersson tem uma qualidade de passe, visão de jogo e capacidade de desarme como mais ninguem tem no plantel. Vai ser fundamental no Belenenses.

Em relação ao Rolando, ele é Cabo-Verdiano, e foi noticiado que não poderia ser inscrito por esse motivo, devido ao limite de estrangeiros. No entanto, o jornal A Bola refere que ele foi inscrito, portanto há um erro algures...

Por outro lado, notou-se uma nítida e esperada falta de entrosamento da equipa (de realçar que dos 11 que estavam em campo so conhecia uns 5 ou 6!).

Mas gostei de ver, há ali boa técnica, mobilidade e capacidade de combate na frente de ataque. A defender, também houve pulmão, mas atenção que o Amora era muito ingénuo.

Gostaria de realçar igualmente o elevado número de pessoas presente (o parque de estacionamento estava cheio, tive de deixar o carro na Av. do Restelo!!!) a apoiar a equipa, só espero que esse apoio se manifeste também no Domingo e, em especial, 4ª feira, naquele que será, na minha opinião, o jogo mais importante desta temporada.

Domingo lá estamos, e só tenho pena de o Andersson não se estrear já.

Sem comentários: